Termos & Condições

Os Termos e Condições abaixo regem as compras realizadas através do site da Papelaria Vieira. Ao efetuar um pedido, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições descritas.


1. Mercadoria

As mercadorias constantes do pedido realizado através do site são destinadas exclusivamente para entrega. O despacho será efetuado após a confirmação do pagamento e dentro do prazo de manuseio previsto.


2. Preço e Estoque

  • Os preços apresentados são válidos apenas para compras realizadas no site e podem ser alterados sem aviso prévio.

  • Todos os preços exibidos já incluem impostos, exceto o valor do frete.

  • A inclusão de um produto no carrinho de compras não garante o preço nem a disponibilidade do item.

  • Sempre prevalecerão o preço e o estoque vigentes no momento da finalização da compra.


3. Promoções

  • Promoções são válidas pelos prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques — o que ocorrer primeiro.

  • Não são cumulativas.

  • Podem existir promoções exclusivas para o site.

  • Pode haver limitação na quantidade de compra por cliente.

  • Itens promocionais podem ser suspensos conforme disponibilidade ou informações de fornecedores.


4. Frete

  • Os preços dos produtos não incluem frete.

  • O cálculo do frete é feito automaticamente no fechamento da compra, após o cliente informar o CEP de entrega.

  • O valor do frete será exibido separadamente no pedido.

  • A promoção de frete grátis não é cumulativa com outras promoções.


5. Privacidade

  • Ao se cadastrar no site, o cliente cria um login (e-mail cadastrado) e uma senha de acesso.

  • Sempre que acessar o site, poderá se logar para navegação personalizada.

  • Em caso de esquecimento da senha, há um link na página de login para solicitar uma nova.

  • As informações fornecidas são utilizadas exclusivamente para processar pedidos e melhorar a experiência do cliente.

  • Dados pessoais não são divulgados a terceiros, exceto quando necessário para execução da compra ou exigências legais.


6. Acompanhamento de Pedido

  • Para cada compra realizada, o cliente recebe um e-mail de confirmação.

  • O status do pedido pode ser acompanhado pelo link enviado no e-mail ou pelo próprio site, em:
    Minha Conta → Acessar → Histórico de Pedidos.

  • Importante: Ao receber o produto, o cliente deve verificar se está conforme o pedido e em perfeito estado.

  • Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, deve-se contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente.


7. Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS. Podem ser realizadas em até 7 dias corridos após a entrega, desde que:

  • O produto esteja acompanhado da nota fiscal original;

  • Seja devolvido na embalagem original, sem avarias;

  • Contenha todos os acessórios e o manual de instruções;

  • Não apresente sinais de uso ou danos decorrentes de manuseio inadequado.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.